Últimos na Humildade

Já aqui disse que um dos meus programas favoritos de televisão é a Liga dos Últimos, programa da RTP N. Pois estava a ver o programa desta semana quando o apresentador anuncia a reportagem “na” Anadia (diz-se em Anadia). Não tenho especial simpatia pela equipa da sede do concelho mas é sempre interessante ver reportagens sobre realidades que conhecemos.

E teria sido uma reportagem interessante não fosse a falta de humildade dos dirigentes do Anadia que não deixaram entrar a equipa da Liga dos Últimos no estádio para captar imagens do jogo. “Estamos à terceira jornada, não somos últimos” dizia o indivíduo que barrava a entrada. Entrada essa que é do direito dos jornalistas e direito esse que nem a GNR presente no local conseguiu garantir (também não se percebe muito bem porquê).

Para que se perceba melhor a situação, o Anadia ia jogar com o Benfica de Castelo Branco a contar para a 4ª jornada do campeonato nacional da II Divisão – Série C, tendo contado os primeiros 3 jogos por derrotas com 4 golos sofridos e nenhum marcado. Eram, portanto, à entrada para a 4ª jornada a única equipa com zero pontos e últimos na classificação. Isto depois de um discurso de pré-época em que afirmavam que iam lutar pelos lugares cimeiros da classificação, logo no primeiro ano depois de subir a esta divisão.

Ficou mal visto o clube e acabou por ficar mal vista a cidade de Anadia que foi retratada (não podendo fazer reportagem do jogo, foram visitar a cidade) como uma cidade-fantasma, o que, diga-se, à noite e nos fins-de-semana não é mentira nenhuma.

4 comentários a “Últimos na Humildade

  1. Saudações…
    Venho convidá-lo a visitar o novo design do Águia-de-Ouro, com novo template, novos conteúdos e a qualidade de sempre …

    Parabéns pela capacidade de actualização constante no seu blog!

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    Obrigado!

  2. Duas coisas:

    também adoro esse programa;

    é uma vergonha e falta de humildade o que os responsáveis do clube fizeram

    enfim, POrtugal!

    abraços e gostei imenso do blog, se quiser conhecer o meu:

    http://footballdependent.blogspot.com/

  3. votação do jogador mais irritante da liga bwin em http:bolanamesa.blogspot.com

  4. Bom dia,

    gostaria de ser contactado para discutir uma eventual parceria entre o seu site e a sportingbet.

    Cumprimentos,

    Miguel Russo
    miguel.russo@sportingbet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *