“Venha o Barcelona”… e veio

Desde que me apercebi que a passagem aos quartos de final estava segura a minha ideia, que partilhei com quem estava a ver o jogo, era, “Venha o Barcelona”. Afinal, é contra a grandes equipas que se fazem os grandes jogos e em que se escrevem a maiores páginas da história.

Hoje as bolinhas fizeram-me a vontade e só foi pena que mais uma vez o segundo jogo, e resolução da eliminatória, seja no campo do adversário. Obviamente que o Barcelona é claramente favorito, mas nesta altura da competição tudo pode acontecer e a esperança é a última a morrer.

Igualmente curioso, para mim, é que depois do Benfica jogar com o Liverpool que é a minha equipa favorita em Inglaterra o próximo adversário seja a minha equipa preferida em Espanha, e ainda existe a possibilidade de se jogar a meia-final com o AC Milan que é, já adivinharam, a equipa que prefiro no campeonato italiano. Claro que nestas alturas essas simpatias são esquecidas e sou 200% Benfica.

Eu acredito.

4 comentários a ““Venha o Barcelona”… e veio

  1. Meu caro, na minha opinião – e mesmo que os jogadores do Barça não acreditem – quem elimina o Liverpool e o Man United é tão favorito como quem elimina o Chelsea.

    A sorte do Benfica é que os de Barcelona acham que são favoritos e assim o Benfica tem todas as chances de passar a eliminatória.
    Está fadado para esta competição, é um dom que nasceu com esta equipa, deixaram-na crescer e agora é um problema, mesmo que perca os jogos todos com a Naval, os Vitórias, os Carcavelinhos, etc.

    A cabeça dos jogadores está na Liga dos Campeões. Só não vê quem não quer.
    Por isso, estou consigo!

  2. as hipoteses do benfica serão mais elevadas à medida qus os melhores jogadores do barcelona se lesionarem.

    à partida, o benfica tem 1% de hipoteses em se apurar.

    com a lesao de messi, as hipoteses passaram para 5%

    se entretanto ronaldinho, etoo e deco se lesionarem e falharem os dois jogos frente ao benfica, entao aí sim, as hipoteses encarnadas subirão para um maximo de 40%.

    Toca a rezar é o k eu digo!

  3. Essa motivaçao de se jogar contra os nossos preferios era o que me fazia querer jogar contra o Inter.

    Barça também é bom!

    Rezar por lesões no Barça? Isso é tipico de um clube pequeno, não é para nós, queremos ganhar contra o melhor Barça.

  4. Mais um site de Futsal no distrito de Setubal

    http://josetomaz.no.sapo.pt/

    Agradeço as vossas visitas de vez em quando no site.

    Felicidades para o blog.
    abraços
    José (CCD Paivas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *